Veja modelos selecionados de acordo com o perfil da noiva, das minimalistas às extravagantes, e inspire-se com o "extreme trash the dress"

Peça mais esperada do casamento, o vestido de noiva varia tanto quanto a personalidade das mulheres que o vestem. Quem está a caminho do altar não se cansa de ver modelos para se inspirar, em busca do corte e do tecido perfeitos. Para ajudar as mulheres que estão prestes a dizer "sim", reunimos galerias e dicas de estilistas sobre o vestido da noiva.

Veja 70 vestidos das passarelas internacionais e confira mais dicas depois da galeria:

Comece entendendo como um vestido de noiva é concebido : do croqui ao casamento, acompanhe a história de uma criação da estilista Solaine Piccoli para a noiva Fernanda.

Se você vai se casar nos meses mais frios, veja uma seleção de vestidos de noiva ideais para o inverno .

Quem procura algo mais discreto pode contar com a seleção de vestidos minimalistas , sem muitos babados ou brilhos.

No lado oposto, as noivas que planejam se render à moda do segundo vestido, usado durante a festa, podem buscar inspiração na galeria de second dresses .

Ao fim, veja o que não fazer na hora de definir o modelo acompanhando as piores escolhas de vestidos de noiva das famosas .

Extreme trash the dress: você teria coragem?
Maler Photography
Extreme trash the dress: você teria coragem?


E, se tiver coragem, faça como estas noivas que detonaram (de verdade) o vestido em sessões de "extreme trash the dress".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.