Usando uma tiara de três quilos, mangas compridas demais e cauda de seis metros, a cantora não agradou e seu visual foi eleito o pior entre as famosas

A cantora Céline Dion quis encarnar a princesa, mas exagerou
Reprodução
A cantora Céline Dion quis encarnar a princesa, mas exagerou

Depois de um namoro secreto, a cantora Céline Dion e seu empresário, René Angélil, oficializaram a união em 17 de dezembro de 1994. O casamento, que dura até hoje, mostrou ao mundo o vestido de noiva escolhido pela cantora. Usando uma tiara que pesava três quilos e precisou ser fixada na cabeça da cantora, mangas compridas demais e cauda de seis metros, o visual foi escolhido pelas leitoras do Delas como o pior entre as famosas com quase 24% dos votos.

>>> Vote na enquete e escolha a famosa com o pior vestido de noiva

Concorreram com Céline personalidades nacionais e internacionais, como a ex-dançarina do É o Tchan Scheila Carvalho e a cantora Lily Allen. A estilista Carolina Hollinger, que se casou com o ator Marcello Antony, ficou em segundo lugar com 20,57% dos votos. O modelo usado desfavoreceu os seios da estilista dando a impressão que eles estavam “saltando” do decote. Na terceira posição, a mulher do sertanejo Giovani, Ana Carolina, usou vestido com decote profundo e costas quase de fora.

Veja de novo as concorrentes:


Veja também:

O melhor vestido de noiva para seu tipo de corpo

Como escolher seu vestido de noiva

50 vestidos de noiva

Qual o melhor tipo de decote para o seu corpo?


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.