Estilista cria oitavo modelo para noivas de novela com vestido de inspiração vintage e sexy

Depois de ser escolhida para vestir Carolina Dieckman, Guilhermina Guinle e Ana Lima - na vida real - para o casamento do ator Marcelo Serrado no último sábado, dia 4, a estilista Lethicia Bronstein emplaca sua oitava noiva nas novelas : é dela o vestido que Juliana Paes usará no casamento de sua personagem em "Gabriela".

Vestido de Juliana Paes em
Divulgação/TV Globo
Vestido de Juliana Paes em "Gabriela": vintage e sensual, modelo é oitavo de Lethicia Bronstein em novelas

Justo e feito de tule, renda e seda, o modelo é uma releitura de um clássico dos anos 20 e equilibra a sensualidade e o romantismo da atriz. "Assim como todas as minhas criações, o look segue um estilo vintage que pode ser usado tranquilamente pelas noivas de hoje. Além disso, busquei ressaltar as características da personagem no decote e na transparência do colo e das costas”, comenta Lethicia, que aplicou renda em todo o vestido de corte estilo sereia com cauda.

Veja mais fotos do vestido no iG Gente

Para complementar o look, uma mantilha toda em renda foi usada cobrindo os cabelos da atriz que, na festa, foram enfeitados apenas com arranjos de flores de tecido nas laterais. O modelo, criado por Lethícia e pela figurinista da novela, Labibe Simões, emocionou e encantou Juliana Paes. “Estou com vontade de casar de novo!”, brinca a atriz, que já usa modelos de Lethícia em festas e eventos red carpet.

Leia também

O melhor vestido de noiva para seu tipo de corpo

Vestidos de noiva que fizeram história

Top 10: o melhor vestido de novelas 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.