Com a inovação, os presentes repetidos e as filas nas lojas para troca serão coisa do passado

Os noivos não recebem o produto, já que toda
compra é transformada em dinheiro
Getty Images
Os noivos não recebem o produto, já que toda compra é transformada em dinheiro
Quem já se casou conhece não só o glamour e a emoção que envolvem o grande dia, mas também a correria para que nada saia errado. Depois de tudo, voltar da lua-de-mel e se deparar com dezenas de presentes repetidos é motivo de estresse para qualquer um. Para evitar esse problema, nasceu o " Casar com Tudo ", um site que promete facilitar a vida dos noivos, fazendo com que eles comprem apenas o que realmente precisam.

Casais que já moram juntos há certo tempo e têm a casa montada podem não ficar muito contentes com os presentes tradicionais. É aí que entra a novidade!

Facilidades aos noivos
Pelo site, os noivos podem escolher uma entre três listas: a "Esmeralda", a "Rubi" ou a "Safira", ou mesmo personalizar a sua. Nela, eles escolhem produtos, meramente ilustrativos, para que os convidados possam presenteá-los sem medo de errar. O mais interessante é que os noivos recebem o valor do presente, não o produto. Aliás, os saques podem ser feitos até duas vezes ao mês.

Outra facilidade é o serviço de RSVP, oferecido gratuitamente aos noivos por meio do e-mail, para que tenham o controle de quantas pessoas irão à festa.

Glamour aos amigos
Um site personalizado com a foto dos noivos mostra aos convidados as opções de presentes e seus valores, divididos em três categorias: em “Tudo para a Casa”, você encontra eletrodomésticos e artigos de decoração; em “Tudo para a Lua-de-Mel”, existem passeios, como a subida na Torre Eiffel, e acessórios, como máquina fotográfica; por fim, em “Tudo para o Sonho”, você ainda pode ver itens indispensáveis, como o aluguel do carro de luxo no dia do casamento ou a primeira parcela do apartamento dos pombinhos.

A partir daí, os convidados podem acessar a lista de presentes e se cadastrar para efetuar as compras. Ao final, recebem um comunicado de que os noivos receberão o presente.

O site "Casar Com Tudo " garante a segurança na compra de cada presente. Cada transação é feita em ambiente bancário – com verificação de CPF – e cada noivo tem acesso à sua lista online e ao resumo da movimentação financeira, que apresenta, de forma clara e transparente, os valores recebidos, os disponíveis para saque e quem já presenteou. Além disso, o site cobra 8% do valor dos produtos e aceita como forma de pagamento transferências bancárias (Real, Itaú, Banco do Brasil e Bradesco), boleto bancário e cartão de crédito VISA.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.