Estilista comenta modelos das grandes grifes e aponta tendências

Na maison de Samuel Cirnansck, localizada na zona sul de São Paulo, os vestidos mais pedidos são os de noiva. Em entrevista ao Delas, o estilista destaca tendências e comenta as criações das grandes grifes (clique no vídeo abaixo para assistir).

null

Segundo Cirnansck, o mercado aponta para um momento cubista, mas ainda é caracterizado por escolhas democráticas. Por isso, princesas, sereias e noivas “tubinhos” sempre são representadas nas grandes coleções.

“O estilista deve imprimir sua marca nas criações, mas desenhar o vestido para a mulher, e não para ele”, ensina Samuel, que já assinou o look de muita gente bacana.

Em setembro de 2008, Juliana Paes subiu ao altar a bordo de uma criação glamurosa dele. Também é de Samuel Cirnansck o vestido que a personagem Maria do Céu (Deborah Secco) usou na novela "A Favorita", na ocasião de seu casamento com Orlandinho (Iran Malfitano). Em março do próximo ano, mais uma global entregará seus sonhos nas mãos do estilista: Giovanna Ewbank já encomendou o seu vestido para o casamento com Bruno Gagliasso.

Ju Paes e Deborah Secco vestem criações de 
Samuel
Rede Globo/Divulgação
Ju Paes e Deborah Secco vestem criações de Samuel

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.