Filhos das princesas modernas mais famosas, Príncipe William e Príncipe Albert II devem se casar nos próximos anos

William e Kate Middleton: casamento colocará Reino Unido no centro das atenções
Getty Images
William e Kate Middleton: casamento colocará Reino Unido no centro das atenções
Presentes no imaginário popular, os casamentos de príncipes e princesas modernos remetem aos contos de fadas e garantem manchetes no mundo inteiro - mesmo nos países em que a família real é apenas decorativa, ou naqueles em que o conceito tradicional de nobreza jamais existiu.

Pois agora os filhos das princesas modernas mais icônicas, protagonistas de cerimônias inesquecíveis, estão planejando seus próprios casamentos. No Reino Unido, o Príncipe William, filho de Lady Di, uma das mais icônicas princesas modernas, deve se casar com a noiva Kate Middleton em 2012.

Segundo declarou um informante ao periódico "News of the World", o casal quer encaixar as bodas entre os Jogos Olímpicos e o Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth, avó de William. "William e Kate estão cientes de que um casamento deste porte, seguido pelas celebrações do Jubileu e pelas Olimpíadas, colocaria o Reino Unido no centro das atenções", disse a fonte.

Enquanto isso, o Príncipe Albert II, de Mônaco, não quer fazer feio no seu casamento com a nadadora sul-africana Charlene Wittstock. Programado para o ano que vem, o enlace deve acontecer, segundo declarou o noivo, em praça pública.

Albert II, filho de Rainier III e da atriz transformada em princesa Grace Kelly, quer garantir que a cerimônia seja vista pelo maior número possível de pessoas, segundo informou à agência de notícias AFP.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.