Exotismo em alta e Oriente de portas abertas para casais em lua de mel

Em Cingapura o hotel Marina Bay Sands oferece uma experiência inesquecível aos hóspedes: a piscina infinity
Getty Images
Em Cingapura o hotel Marina Bay Sands oferece uma experiência inesquecível aos hóspedes: a piscina infinity
Com o exotismo em alta quando se fala em lua de mel, o Oriente está de portas mais que abertas. Os carros-chefe desses novos destinos para casais atendem por Tailândia e Cingapura. O primeiro costuma atrair pelas paisagens incríveis de suas praias cercadas por rochedos e pelo inusitado da capital, Bangkok, uma cidade que ainda mantém o ritmo do passado, mas já se tornou moderna e com uma vida noturna interessante.

Em Cingapura, onde mais de 40% da população é formada por estrangeiros, a graça é curtir, na capital, a culinária asiática internacional, a cena artística muito rica e tudo de bom que uma metrópole oriental pode oferecer. Inclusive no quesito boas compras.

- Conheça 12 destinos deslumbrantes para passar a lua de mel

É em Cingapura que está um dos hotéis mais interessantes do mundo. O hotel Marina Bay Sands oferece uma experiência inesquecível aos hóspedes: a piscina infinity. Ela tem 150 metros de comprimento e fica na cobertura do hotel, a 200 metros do chão. A sensação é de que o hóspede pode cair de lá de cima a qualquer momento. Para os mais corajosos, uma excelente pedida.

Leia mais:
- Os fortes sabores da Tailândia
- 36 horas em Chiang Mai, Tailândia
- Os 14 hotéis mais inusitados do mundo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.