Dando continuidade a seção Testamos do canal de Beleza, o produto avaliado dessa vez foi o Lápis Duo Noite da Cosmétique Evolution. Veja o que a L.H. achou:

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=delas%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237508662861&_c_=MiGComponente_C

Eu adoro maquiagem e nos últimos tempos tenho tentado aprender a me maquiar com técnicas mais profissionais . Comprei vários pincéis, sombras em pó solto, blushes das mais diversas texturas.

Quando vi o Lápis Duo Noite da Cosmétique Evolution fiquei louca para testar. Nesse novo momento "técnicas" acabei esquecendo das maquiagens mais fáceis de aplicar, como as sombras em lápis , que eu usava muito mais quando era mais nova e não sabia nada da vida.

Minha memória de sombra em lápis era de que nunca era macia o suficiente e sempre acabava arranhando minha pálpebra. Então foi uma grata surpresa ver que a sombra do Lápis Duo Noite é supermacia, cremosa quase. A cor fica entre o cobre, o dourado e o champanhe, bem cintilante. É fácil de aplicar e bastante duradoura , mas tenho medo que com o calor derreta. Como só testei em dias frios, ainda não sei.

Do outro lado do lápis temos um batom , também muito cremoso, cobre metalizado. A aplicação é agradável, mas infelizmente a cor não combinou muito com minha pele. Mas fiquei com vontade de procurar esse Lápis Duo da Cosmétique Evolution em outras cores, porque a textura é muito legal!

Leia mais sobre: maquiagem

    Leia tudo sobre: maquiagem
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.