Conheça a micropigmentação, técnica que pode corrigir as sobrancelhas e até modifica a sensação que elas transmitem

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=delas%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237508732445&_c_=MiGComponente_C

Nós sempre temos um pedaço de nosso rosto que gostamos mais: nariz, boca ou até queixo. Mas são raras as mulheres que, se forem questionadas, responderão que preferem as sobrancelhas. Afinal, é ela que normalmente nos dá mais trabalho e, segundo o conhecimento da designer de sobrancelhas Fátima Bahia, também interfere na demonstração de nossos sentimentos.

Especialista em fazer as sobrancelhas se tornarem cartão de visitas, a designer afirma que nove entre dez mulheres que buscam sua ajuda não querem apenas corrigir uma sobrancelha desfalcada, mas sim, modificar a sensação de arrogância, raiva ou até aborrecimento que esta parte do corpo pode transmitir. A solução para este problema, segundo Fátima, é a técnica de micropigmentação, patenteada por ela mesma. São mais de 40 tons de pigmentos que me ajudam a redesenhar a sobrancelha pelinho por pelinho, afirma.

Além de ser a solução para as mulheres que hoje possuem muitas falhas no contorno do olhar por abusarem da pinça, a micropigmentação, conhecida como técnica milimétrica fio a fio, pode mesmo transformar sua expressão. Se sua sobrancelha possui a parte central mais fechada ou a cauda mais abaixo do que você gostaria, os respectivos ares de raiva ou tristeza que são transmitidas nestes casos poderão ser deixadas para trás e seu rosto será dono de uma harmonia ainda maior.

Muitas vezes, o culpado pela mensagem equivocada das emoções é o tempo. Com o passar dos anos, a tendência é a sobrancelha se aproximar mais aos olhos, o que passa um olhar mais triste, alega.
Segundo ela, nestes casos é até possível assegurar uma expressão mais alegre sem necessitar do famoso botox.

Vale a pena lembrar que, nossas sobrancelhas podem ser redesenhadas, mas é melhor não fugirmos de nosso estilo. Fátima, que também é consultora dos maquiadores da Rede Globo de Televisão e proprietária da Clínica Longevitá, no Rio de Janeiro, sempre procura conhecer cada rosto a fundo para que não haja muita divergência na combinação final. Ao fim, nossas sobrancelhas são as únicas que repassam sensações por si só, mas também não queremos que elas atuem sozinhas.

Serviço:
Longevitá
Tel: (21) 2494-3036
http://www.longevitaestetica.com.br/index.htm

    Leia tudo sobre: maquiagem
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.