Uma maquiagem linda, prática e que vai te deixar bonita o dia inteiro

A vida corrida da mulher que trabalha fora começa já desde a hora em que ela acorda. Muitas coisas a decidir antes de sair, e ainda ter que pensar no que vestir e caprichar na maquiagem. O que é melhor: tomar um belo café ou se arrumar?

Pra você ter tempo de tomar seu café sossegada, ou, quem sabe ainda, trocar tudo isso por mais cinco minutinhos de sono, Nilo Leal, da Casa Mauro Freire ensina um look bonito, muito prático... E rápido!

Nilo apostou em tons naturais, bege, marrom e terracota, que ainda podem receber mais cor, nos olhos ou na boca, caso pinte uma balada depois do trabalho. A maquiagem assenta em cinco minutos, por isso, para usar tons naturais, não tenha medo de carregar mais um pouquinho, senão, antes do fim do dia seu make vai sumir.

Dica: É legal ter sempre dois tons de base, um igual ao da pele e outro mais claro em baixo dos olhos, testa e queixo. Sempre substitua o corretivo por base, porque o corretivo é mais espesso.

Outra dica exclusiva do Nilo - o falso delineador: A mesma sombra marrom e um pouquinho de água, com um pincel chanfrado bem fininho, molhe a sombra e vá aplicando bem junto dos cílios, nos cantos. Não precisa se preocupar em espalhar , porque quando secar ele vai ficar bem bonito

Produção:
Maquiagem: Nilo Leal, da Casa Mauro Freire
Modelo: Ana Cravo

    Leia tudo sobre: maquiagem
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.