Hairstylist das celebridades internacionais fala sobre tendências para os cabelos em evento de moda

Na noite dessa terça-feira, dia 3, começou a 3ª edição do Pense Moda e quem abriu o ciclo de palestras foi David Mallett, cabeleireiro responsável pelos cuidados das madeixas de atrizes como Penélope Cruz, Demi Moore, Sharon Stone e Charlotte Gainsbourg.

Na hora de falar sobre o que ele acha que será tendência para as brasileiras ele economizou, porém foi enfático. É ótimo poder voltar a dar um oi para os cachos. Não aguentava mais alisar cabelos, disse. Para as colorações a aposta são as cores quentes, principalmente os vermelhos. A ideia é usar menos cinza e muito mais caramelo, mel e dourados, afirma.

David falou de toda a sua trajetória, desde quando começou no subúrbio da Austrália, criando editorias amadores de beleza com os amigos da adolescência, até seu estabelecimento como hairstylist no mundo da moda e a criação do seu salão em Paris. Comentou também da criação de looks que são influenciados pelo final da década de 70, música, cinema e nas grandes divas como Farrah Fawcett, Maria Callas, Debbie Harry, Marilyn Monroe, Louise Brooks, Jerry Hall etc.

Confira mais sobre os trabalhos de David Mallett na galeria ao lado.

Para saber mais sobre a programação do Pense Moda, entre no http://www.pensemoda.com.br/ .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.