Testamos os nove secadores de maior presença no país e sete deles foram eliminados por terem graves problemas de segurança elétrica

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=delas%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237508663169&_c_=MiGComponente_C

Porém, os dois que se salvaram não podem ser indicados, pois deixam a desejar no desempenho. Sendo assim, nenhum secador leva o título de o melhor do teste ou a escolha certa.

Entre os aparelhos que não oferecem risco, o NKS é a melhor opção. Por sua baixa vazão, ele pode demorar um pouco mais que outros para secar seu cabelo, mas, em compensação, a temperatura do vento é a ideal e não prejudica os fios. Porém, se você já tem algum dos aparelhos perigosos em casa e não pretende inutilizá-lo, tome muito cuidado ao conectá-lo a tomada. Além disso, não utilize no banheiro ou outro local úmido e esteja sempre calçada ao manusear o secador ligado.


É proibida a utilização deste conteúdo para fins publicitários ou comerciais. A Pro Teste - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor foi fundada em julho de 2001, por iniciativa do IPEG (Instituto Pedra Grande de Preservação Ambiental de Atibaia) e da Test-Achats, da Bélgica, instituição que defende o consumidor na Europa e que reúne mais 1,2 milhão de associados. A missão é informar, orientar, representar e defender os interesses do consumidor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.