A atriz se casará com Carlos Eduardo Baptista em setembro

Juliana Paes consultou a numerologia para definir a data de seu casamento com Carlos Eduardo Baptista, no dia 9 de setembro, de acordo com a coluna de Bruno Astuto no jornal O Dia. O dia escolhido, um dos definidos pela numeróloga Liliana, em São Paulo, reflete a possibilidade de o casal ser feliz para sempre em sua união. "Ela me deu várias opções de datas e nós decidimos por essa", contou a atriz.

Ainda segundo a coluna, os noivos já escolheram seu 'lar, doce lar'. Será no Recreio dos Bandeirantes (RJ), em uma casa enorme que está sendo toda reformada para recebê-los. 

Quanto aos preparativos do casório, Juliana declarou que confia nos organizadores. A atriz, atualmente em cartaz com o musical "Os Produtores" e gravando suas primeiras cenas em "A Favorita", nova novela da Globo, tem tido dias pra lá de corridos. "Já pedi que os decoradores e doceiros me surpreendam. Não dá tempo de ver cada detalhe, né?", completou. 

Em tempo: segundo a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, Juliana e Carlos Eduardo vão se casar na Villa Riso, em São Conrado, zona sul do Rio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.