Fotógrafos norte-americanos reencenaram trechos do longa “Up! Altas Aventuras” para celebrar o aniversário de dois anos de casamento

Uma câmera, um cenário detalhado de um filme da Pixar e a paixão pelo inusitado, além de muitas outras afinidades. Essas são algumas das características do ensaio estrelado por Lisa e Geoff, um casal norte-americano de fotógrafos, em comemoração ao aniversário de dois anos de casamento.

Lisa e Geoff caracterizados como Ellie e Carl, o casal protagonista de
Reprodução/The Goodness
Lisa e Geoff caracterizados como Ellie e Carl, o casal protagonista de "Up! Altas Aventuras", em frente à casa reproduzida pela construtora


O cenário é uma réplica do filme “Up! Altas Aventuras” e foi construído em Herriman, Utah. Quando Lisa e Geoff souberam que a casa estava pronta, decidiram protagonizar um ensaio fotográfico na pele de Carl e Ellie, personagens centrais da animação.

A construtora Bangerter Homes concedeu uma autorização especial para que eles pudessem fotografar no interior do ambiente e, ali, Lisa e Geoff reviveram algumas cenas do filme, usando roupas e objetos idênticos aos dos personagens.

Eles decidiram fazer o ensaio para comemorar o aniversário de dois anos de casamento
Reprodução/The Goodness
Eles decidiram fazer o ensaio para comemorar o aniversário de dois anos de casamento
Wendy e Tyler, fotógrafos responsáveis por clicar os colegas, também são casados e especializados em casamentos e retratos familiares ( veja o site deles aqui - em inglês ).

Lisa e Geoff vivem na Califórnia, onde mantêm um estúdio de fotografia chamado The Goodness. Além da paixão comum por fotos, tecnologia e design, uma das especialidades de Lisa e Geoff é justamente o registro destes momentos únicos de noivos e recém-casados, tão apaixonados quanto eles.

Leia também
Chineses investem em fotos de casamento
Cinco estilos de fotografia de casamento


Assista ao trailer de "Up! Altas Aventuras"

Leia também
12 sugestões para comemoras bodas
Guia do Casamento: dicas e soluções para planejar o grande dia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.