Norte-americano usou vestido de noiva da ex-mulher como fio dental, espantalho e coador para superar a separação. Livro será lançado nos EUA semana que vem

O que fazer com o vestido de um casamento que fracassou? O livro “101 Uses for My Ex-Wife’s Wedding Dress” (ou “101 Usos Para o Vestido da Minha Ex-Mulher”) chega às lojas dos Estados Unidos na próxima terça-feira (27) e tem diversas sugestões.

Cachorro adorou fazer do vestido um brinquedo de morder
Reprodução
Cachorro adorou fazer do vestido um brinquedo de morder


Escrito por Kevin Cotter e baseado no blog “My Ex-Wife Wedding Dress” (“O Vestido de Minha Ex-Esposa”; leia aqui em inglês), a obra narra as desventuras de um homem abandonado que encontrou uma forma de superar a desilusão amorosa detonando o vestido de noiva da ex.

Leia também
- Detone o vestido

- O que fazer com o vestido depois do casamento

Ele fez de tudo com o vestido: limpou os dentes, coou sucos, espantou aves, poliu sapatos e pulou corda. Para cada novo uso encontrado, Kevin postava uma nova foto em seu blog. Sua atitude de vingança bem-humorada começou a atrair leitores interessados em saber qual seria a próxima utilidade inusitada para o traje matrimonial.

“Faça o que quiser com o vestido”

Cotter foi deixado pela esposa, com quem tem dois filhos, no início de 2010. Ela levou tudo, exceto uma grande caixa deixada no closet, com o vestido de noiva usado no casamento. “Você esqueceu seu vestido”, disse Kevin, enquanto ela preparava o carro para partir. “Não vou levar isso, faça o que quiser com ele”, respondeu a mulher, como ele narra no próprio site.

Recém-solteiro, depois de 10 anos vivendo em casa cheia, a solidão começou a afetar. “Quando eles não estão lá (os filhos), você sente falta da agitação. Pode ficar assustadoramente silencioso”, escreve Cotter no primeiro post do blog, em 18 de abril de 2010. O irmão, ao vê-lo incomodado com aquela caixa gigantesca guardando o vestido, sugere: “serviria como um ótimo substituto para o papel higiênico”.

Que tal limpar os dentes com um vestido?
Reprodução
Que tal limpar os dentes com um vestido?
Com aquilo na cabeça, o norte-americano resolveu juntar 101 ideias de usos práticos para aquele vestido – não, a do irmão não entrou na lista. Em tempos de alta tecnologia, compartilhar a experiência através de fotos, vídeos e textos era quase obrigatório.

“101 Usos Para o Vestido da Minha Ex-Esposa” estará disponível a partir de 25 de outubro por US$ 11,20 no site da Amazon , cerca de R$ 19 (sem frete).

Leia também
Guia do casamento
Agenda da noiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.