iG - Internet Group

iBest

brTurbo

MAIS BUSCADOS

Você precisa atualizar o seu Flash Player ou estar com o javascript habilitado.

23/11 - 07:45

Posso ir a um casamento usando preto?
Carla e Liana, da Wedding&Co., respondem às dúvidas das leitoras e ajudam você a planejar seu grande dia!

Liana e Carla

Acordo Ortográfico

Olá, fui convidada para um casamento às 20:30h, cerimônia religiosa e festa. Posso ir de preto? Longuete ou altura do joelho? Fica bom bordado de lantejoulas ou aposto nos acessórios? Tenho 19 anos, 1,59m, 53kg, loira de cabelos longos e bem branca.
Obrigada!

Preto é liberado para convidadas. Quanto ao comprimento, temos visto de tudo: desde curtos a longuetes e longos. O importante é que você esteja adequada ao contexto da festa.
Os bordados estão em alta total! Mas cuidado para não exagerar. Se o vestido tiver brilhos, os acessórios deverão ser muito discretos ou, dependendo do caso, vá sem eles. Do contrário, uma base preta lisa aceita acessórios mais extravagantes.

Envie suas dúvidas para Liana e Carla pelo e-mail delas_noivas@ig.com.br

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

Contador de notícias