Para os noivos com o orçamento apertado a dica é alugar uma suíte para lua-de-mel e fotografar nos salões

O sonho de ter o Copacabana Palace como palco para o casamento pode ser comum a muitos noivos. O imponente prédio de 1923 chama a atenção e faz referência aos grandes castelos dos contos de fada. Mas voltando à dura realidade, poucos são os que conseguem ter o orçamento necessário para alugar os salões e montar a festa no hotel mais tradicional do Rio de Janeiro.

E se o orçamento é limitado, o jeito é improvisar e realizar pelo menos parte do sonho. Ao alugar uma suíte para a lua-de-mel, o casal também tem o direito de tirar fotos em várias áreas do hotel. Os preços variam bastante: desde um apartamento com vista para a cidade por R$ 1.522 até a luxuosa suíte cobertura de frente para o mar, no sexto andar, que custa R$ 5.075.

Vista do emblemático prédio construído em 1923 em frente ao mar da praia de Copacabana. Suítes de lua-de-mel com direito a fotos pelos salões
Divulgação
Vista do emblemático prédio construído em 1923 em frente ao mar da praia de Copacabana. Suítes de lua-de-mel com direito a fotos pelos salões
Todos os quartos dão direito a vantagens, como entrada antes do horário de check-in tradicional ou saída no dia seguinte até as 20 horas. Os noivos também podem escolher entre receber o café da manhã especial no quarto ou descer para a Pérgula e desfrutar de um bufê com vista para o mar. O pacote ainda inclui champanhe francês com morangos, arranjo de flores e um presente do hotel aos noivos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.