História do casal teve momentos definitivos na sala escura, do primeiro beijo ao decorrer do namoro, e agora será o cenário do “sim”

Detalhes do convite de Lucas e Aline: casamento no cinema...
Reprodução
Detalhes do convite de Lucas e Aline: casamento no cinema...
... com festa e distribuição de vale-pipoca para os convidados
Reprodução
... com festa e distribuição de vale-pipoca para os convidados
Aline de Andrade e Lucas Beserra se conheceram no colégio, há sete anos. De lá para cá, alguns cumprimentos e encontros casuais, até que a amizade cresceu e se transformou em algo mais sério. O coadjuvante desta história foi o cinema, que assistiu silenciosamente ao primeiro beijo do casal e ao desenrolar do romance. No dia 8 de janeiro, é diante da telona que Aline e Lucas trocarão alianças: a cerimônia de casamento dos noivos acontecerá em uma sala de cinema, com a presença de familiares, amigos e conhecidos.

Leia também
8 histórias para inspirar as noivas

O casal chegou a considerar um salão de festas comum, mas não era exatamente o que eles tinham em mente, além de ser uma alternativa mais cara em Brasília, cidade onde vivem. “Eu não sou tradicional e queria que o nosso casamento tivesse a nossa cara”, afirma Aline, que é publicitária. “O cinema tinha tudo a ver com a gente”, acrescenta Lucas.

Durante o namoro, o casal se encontrava na sala escura de três a quatro vezes por semana. Não foi difícil perceber que o cenário seria perfeito para a celebração, pois já fazia parte da vida do casal. “Surgiu então a ideia de produzir um curta-metragem sobre nós”, completa.

Luzes, câmera e... aceito!

A sala escolhida faz parte da rede Kinoplex do ParkShopping Brasília. Os convidados receberão ingressos, com direito a pipoca e refrigerante. Um juiz de paz celebrará a união dos noivos, que são cristãos, mas sem vínculos com instituições religiosas. Como o orçamento do casal é curto, também não haverá festa. Mas eles prometem recepcionar os familiares e amigos após a cerimônia, no saguão do cinema.

Para ficar tudo na sétima arte, em vez de chuva de arroz o casal vai sair debaixo de uma chuva de pipocas. A comédia romântica que é a história de Lucas e Aline, segundo a definição do noivo, tem tudo para terminar com um final feliz.

Assista ao trailer da história de Lucas e Aline:



Leia também
Casamento em buffet infantil
Casamento no estádio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.