A noiva Wanda Grandhi optou pela mistura charmosa entre o tradicional e o moderno

Realizar a união civil e a festa de casamento nos deslumbrantes salões do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, é um sonho que poucas noivas conseguem realizar - isso devido ao alto investimento. Mas uma vez que as condições são favoráveis, nenhuma delas poupa esforços:  investem pesado para transformar a única e inesquecível noite em um momento de absoluto glamour.

O casal Wanda Grandhi e Roberto Rezinski em seu supercasamento no Copa Palace
Divulgação
O casal Wanda Grandhi e Roberto Rezinski em seu supercasamento no Copa Palace

Foi o que aconteceu com a apresentadora Wanda Grandhi, do programa "Sem Destino" do canal Multishow. A noiva radiante da foto, que realizou o desejo de ter o tradicional hotel carioca como palco de seu casamento, conta os detalhes ao Delas.

Wanda oficializou a sua união com o empresário Roberto Rezinski com uma bênção ecumênica, no Copacabana Palace. Ela é evangélica; e ele, judeu. A diferença de religiões não pesou na decisão e ainda transformou esteticamente a cerimônia. Para o enlace, como manda a tradição judaica, uma tenda branca circundada por fios de cristais foi montada sobre o altar. Apesar da tradição que o Copa imprime, a decoração foi clean, moderna e requintada. "Sou sonhadora e idealizava esse momento como um conto de fadas”, disse Wanda.

Cerca de um ano antes de seu casamento, Wanda procurou a equipe do Copacabana Palace para reservar os salões, mas tomou um susto: justamente o dia que mais queria, 8 de maio de 2010, estava ocupado. “Maio é o mês das noivas e oito é como se fosse o símbolo do infinito. Torci tanto que Deus me ouviu e a noiva que reservou mudou o dia”, conta ela, que escalou a decoradora e produtora de casamento Christina Lips para cuidar daquela noite tão importante que juntou 700 convidados.

Decoração: A decoração teve um conceito totalmente contemporâneo, com tudo em branco e prata, muitos cristais e grandes lustres, mesas espelhadas, cadeiras Phillip Stark e poltronas, além de uma profusão de flores brancas, jardins verticais (com 30 palmeiras altíssimas) alternados a espelhos e paredes de cristais com orquídeas brancas. Grandes candelabros de cristal Baccarat ajudavam a compor a recepção e grandes candelabros de prata com guirlandas de rosas e orquídeas brancas formavam a nave central da cerimônia.

Paredes de cristais com orquídeas brancas
Divulgação
Paredes de cristais com orquídeas brancas
Golden Room: Foi transformado em um grande lounge bar, com lustres de cristal e velas, pista de dança com efeitos especiais, raios laser e cortina de leds fechando todo o fundo do palco.

Gifts: Bibiana Paranhos assinou as gargantilhas de prata com corações lapidados em cristal de rocha. Todos os convidados também ganharam Havaianas bordadas com cristal Swarovski. Além de mimos divertidos, como mini Santo Antônios e lencinhos de papel batizados de “Lagrimas de Alegria”.

Branco e prata na decoração clean
Divulgação
Branco e prata na decoração clean
Outros detalhes: Os Djs Papagaio e Tubarão se revezaram no comando das carrepetas durante toda a noite - e ainda teve show da banda Cross Over. Além do jantar do Chef Francesco Carli, do Copacabana Palace, os noivos ainda disponibilizaram um e sushi bar do Tenkai e um corner com sorvete da Yogoberry. Para relaxar e manter o look, equipes de massagistas, cabeleireiros e maquiadores ficaram a postos nos toiletes para ajudar a manter o look perfeito das convidadas.

Mesa de doces com flores e cristais
Divulgação
Mesa de doces com flores e cristais

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.