Seriado premiou um casal com a oficialização do casamento e festa com direito a bolo dos noivos e cupcakes

Casal exibe contrato da união celebrada por Fran Drescher
Getty Images
Casal exibe contrato da união celebrada por Fran Drescher
Fran Drescher, estrela do seriado “The Nanny”, celebrou o casamento entre Tom Whalen e Russell Kemp, na última terça-feira, 6, em Nova York. A cerimônia foi oficializada pela atriz no XL Nightclub, casa destinada ao público gay, e contou com a presença dos dois filhos do casal, Madison e Mason. A recepção dos convidados aconteceu no The Out Hotel .

Leia também

- Mostra de casamento para público gay tem segunda edição
- "Celebramos a união das famílias", diz noivo do primeiro casamento gay

Tom e Russell estão juntos há cerca de 20 anos e a festa teve direito ao tradicional corte do bolo pelos noivos, além de cupcakes para os convidados. O casal, que é judeu – como Fran – incluiu na cerimônia elementos da religião. Eles se casaram sob uma chupá, tenda em que são realizados os casamentos, e quebraram taças de vidro.

Veja também: Tradições de casamento ao redor do mundo

A cerimônia teve grande participação dos filhos do casal, Madison e Mason. Eles leram declarações para os pais, além de terem sido responsáveis pelas alianças e pelas flores na entrada. Fran terminou a leitura desejando felicidades ao casal, com a frase “mazel tov”, que significa “boa sorte” em hebraico.

O seriado “Happily Divorced”, transmitido pelo canal internacional TV Land e estrelado por Fran Drescher, promoveu um concurso entre os espectadores: o casal gay com a história mais emocionante teria a união oficializada pela atriz e ativista a favor dos direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais.

O programa é inspirado na própria história da atriz com o produtor Peter Marc Jacobson, com quem foi casada durante 21 anos. Após o divórcio, o ex-marido de Fran revelou ser homossexual.



Veja também
52 ideias de arranjos de flores para casamentos
45 noivinhos para o topo de bolo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.