Com técnicas da Broadway, noivas podem jogar o buquê penduradas em cabos de aço sobre a pista

Presa a cabos de aço, a noiva surpreende os convidados...
Divulgação
Presa a cabos de aço, a noiva surpreende os convidados...
... é erguida...
Divulgação
... é erguida...
Todos os convidados estão na pista e a música toca alto. De repente, silêncio. No alto do salão, surge a noiva. Içada por cabos de aço, ela está ali para jogar o buquê. A cena parece estranha, mas foi vista no primeiro dia da Cheers Off, evento em São Paulo. E pode voltar a acontecer a qualquer momento.

Leia também: o Guia do Casamento

O músico Paulo Campos observou shows de vários lugares do mundo atrás de inspiração para suas performances. Há menos de dois anos, passou a tocar percussão suspenso por cabos de aço. Os outros músicos das bandas que produz também começaram a fazer o mesmo. Então pensou: por que não as noivas?

“Adoro trabalhar em casamentos. Em que outro lugar tem tanta gente feliz?”, diz Paulo. Para ele, as festas são perfeitas para experimentações, afinal, noivas e noivos adoram inovar no evento. “Quis trazer algo de artístico para o casamento”.

O mecanismo é simples e, segundo Paulo e sua sócia, Vanessa Barbosa, seguro. “A noiva e o noivo podem fazer o teste no dia da festa”, completa ele. “O casamento é um espetáculo hoje em dia”, comenta Vanessa. Com cada vez mais serviços voltados às noivas que desejam surpreender os convidados no dia do “sim”, quem pode discordar?

... e
Divulgação
... e "voa" sobre a pista para jogar o buquê


Serviço
Paulo Campos Produções Musicais
www.paulocampos.com
[11] 3812-9338/ 7608-4438


Cheers Off
Hoje, dia 25/09, das 12h às 20h
Espaço Estação São Paulo - Rua Ferreira de Araújo, 625 – Pinheiros – São Paulo
Informações: (11) 3564-7452


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.