São destinos privilegiados para quem quer “fazer muito nada” – só relaxar nas espreguiçadeiras dos inúmeros hotéis de luxo

Aruba: famosa pelas praias paradisíacas, muitos não sabem que a vida noturna é prá lá de agitada
Getty Images
Aruba: famosa pelas praias paradisíacas, muitos não sabem que a vida noturna é prá lá de agitada
Mas agosto não está na tal “temporada dos furacões” no Caribe? Sim, mas Aruba e Curaçao, duas das ilhas do chamado “ABC Holandês” que tem ainda Bonaire, estão fora da zona de perigo. As intempéries climáticas não causam problemas nesses balneários localizados na costa venezuelana.

Atendidas muitas vezes por vôos diretos das operadoras de turismo, são destinos privilegiados para quem quer “fazer muito nada” – só relaxar nas espreguiçadeiras dos inúmeros hotéis de luxo e, vez por outra, pedir um drinque ao garçom. Curaçao é um pouco mais tranquila e selvagem do que Aruba, mas igualmente procurada por casais.

- Conheça 12 destinos deslumbrantes para passar a lua de mel

Aruba é uma pequena ilha caribenha, que já foi uma colônia holandesa. Famosa pelas praias paradisíacas, muitos não sabem que a vida noturna é prá lá de agitada. Luxuosos resorts são ótimas opções para casais com orçamentos mais generosos.

Vizinha de Aruba, possui um dos mares mais lindos do mundo. Além de mergulho, os visitantes podem conhecer o aquário Sea Aquarium, onde tem o tradicional show de golfinhos entre outros peixes. Outra atração é a vida noturna do local. Por causa do calor, muitas casas possuem pista de dança ao ar livre. Um bônus na viagem dos casais!

Leia mais:
- O essencial de Aruba
- Dez motivos para ir a Curaçao

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.