Lais Ribeiro subiu ao altar com Joakim Noah
Divulgação
Lais Ribeiro subiu ao altar com Joakim Noah

Considerada uma das modelos brasileiras mais importantes do mercado mundial, a top piauiense Lais Ribeiro subiu ao altar com Joakim Noah, astro do basquete norte-americano e atual embaixador do Chicago Bulls.
A cerimônia de casamento foi realizada na quarta-feira (13), na Bahia, tendo Trancoso como cenário, que recebeu familiares e amigos íntimos do casal. 

Lais Ribeiro, de 32 anos, é radicada nos Estados Unidos desde 2010, quando emigrou por conta do trabalho na moda internacional. Natural de Miguel Alves, cidade rural do interior do Piauí, superou desafios de origem humilde, até despontar entre as top models mais prestigiadas da atualidade.

"Celebrar este momento tão importante no Brasil tem um significado muito especial pra mim. Amo mostrar a cultura brasileira para meus amigos, especialmente a nordestina, tão rica em vários aspectos. Por ser no Brasil, as pessoas importantes na minha vida poderão celebrar este momento tão especial com a gente", revelou.

Filha de uma professora de português e um funcionário público, Lais sonhava ser enfermeira, mas os rumos mudaram após participar do concurso de modelos da JOY Management, agência que a lançou no mercado em 2009.

Em mais de 10 anos de uma carreira meteórica, Lais coleciona em seu portifólio trabalhos para as mais importantes grifes do mundo e leva consigo o nome do Brasil mundo afora. Ela já foi eleita “Brasileira do Ano”, “Modelo do Ano”, “30 under 30”, “Mais sexys do mundo”, “Hot 100 list”, dentre diversos outros títulos de prestígio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!