Helô Pinheiro mostrou como está o vestido de noiva de 55 anos atrás
Reprodução/Instagram
Helô Pinheiro mostrou como está o vestido de noiva de 55 anos atrás


Aos 75 anos, Helô Pinheiro , musa inspiradora de Vinícius de Moraes e Tom Jobim em Garota de Ipanema, publicou no Instagram nesta terça-feira (22) uma imagem em que aparece com o mesmo vestido que usou há 55 anos para casar com Fernando Abel Mendes Pinheiro.


"55 anos depois. Ele resiste ao tempo quando o tempo é feito de amor e esperança e ainda poder vestir é uma bênção de Deus que me deixou me ver mais madura, loira e com o mesmo sabor da juventude através do tempo e da lembrança, agora a cores. Isso se chama vida!", escreveu ela.

Você viu?

Bruna Pinheiro, neta de Helô, elogiou a avó. "Não acredito! Que maravilhosa! Chocada que ele ainda continua perfeito em você!", escreveu a jovem. "Ainda mais linda!", opinou uma seguidora. "Eu diria que o tempo te fez mais linda!", postou outra internauta.

Em entrevista para a Quem recentemente, Helô contou que cuida do físico e mental com a dança. Além disso, ela disse que não faz dieta por nada e no começo da pandemia manteve as medidas se alimentando moderadamente. 

"Faço aerojazz, na minha idade é o que gosto. É uma atividade que não tem o impacto de uma musculação. Faz bem tanto para saúde física quanto mental. Decorar os passos ajuda a memória, que pode ser uma questão para as pessoas com mais idade. Para evitar Alzheimer é interessante fazer coisas que mexam com neurônios", afirmou.

"No início da pandemia, tentei fazer as aulas de dança on-line, mas com a internet dançando até mais do que eu, acabei desistindo. Para não ficar com a saúde mental abalada, o melhor foi aguardar mesmo. Quanto à dieta, não faço. Só faço dieta quando estou doente mesmo. Adoro comer, mas não sou de extrapolar. Como com moderação", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!