Alguns pedidos de casamento acabam viralizando na internet, mas não porque são fofos e românticos. Já te contamos a história de uma mulher que quase causou um acidente de barco ao ser pedida em casamento e agora trazemos outra história inusitada. Uma jovem compartilhou no TikTok o vídeo de como o noivo dela fez o pedido e foi simplesmente dentro de um McDonald's.

Homem pede a namorada em casamento no McDonald's
Reprodução/TikTok
Homem pede a namorada em casamento no McDonald's

Alina Dumova compartilhou o vídeo que o então namorado dela gravou. No post, que já tem mais de 13 milhões de visualizações, o rapaz faz um buraco em no hambúrguer e esconde a aliança bem lá no fundo antes de entregar o lanche para a amada. O vídeo não mostra a reação da jovem, mas dias depois dessa publicação ela fez uma nova do ensaio de fotos que eles fizeram para o casamento, quando resolveram tirar uma foto pulando de um barco.

A ideia inusitada do rapaz não agradou muito os usuários o TikTok. "Um anel barato em um sanduíche do McDonald's, quem poderia dizer não", ironizou uma pessoa. "Por que você iria pedir alguém em uma McDonald's e não em um restaurante chique?", perguntou outra. "Isso é estúpido, por que você colocou o anel tão fundo? Ela poderia engasgar. Ainda bem que ela comeu com calma", criticou uma terceira.

@belosne6ka

I SAID YES!!!🔥🔥🔥🔥❤️❤️❤️❤️

♬ Marry Me (feat. Toya Wright) - Rasheeda


@belosne6ka

BAD IDEA FORWEDDING PHOTO или не пытайтесь прыгнуть с яхты в свадебном платье... 😏 Вот такая мы парочка 🤪❤️ # #wedding # #свадьбагода

♬ Oh No - Kreepa


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!