Em uma cerimônia de casamento, a principal regra a ser seguida é não ir de branco. Porém, como você pode ver na foto abaixo, a mãe do noivo não seguiu essa convenção e, além de ir de branco, ainda escolheu um vestido longo e de renda. 

Mãe do noivo vai de branco para o casamento
Reprodução/Reddit
Mãe do noivo vai de branco para o casamento

Segundo o tabloide The Sun, a foto foi postada no Reddit, rede social muito utilizada no exterior. No clique, o noivo está no meio de sua mãe e da esposa. A noiva está usando um vestido branco com saia de tule. Nos comentários do post, muitas pessoas disseram que estava difícil encontrar quem era a verdadeira noiva. 

"Eu demorei uns 10 segundos para entender qual das duas é a verdadeira noiva", escreveu uma usuária da rede social. "Isso é mais do que brega, é assustador. Eu nunca vou entender mães assim", completou outro. "
Isso parece um casamento de lésbicas com o padrinho no meio das noivas", brincou uma terceira. Após a repercussão da foto, o autor da publicação ainda destacou mais uma ousadia da mãe do noivo. "Sim, é um xale que parece exatamente como um véu", ele comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!