Com o mundo em quarentena para impedir a disseminação do coronavírus, parece que as pessoas estão ficando mais criativas para driblar o tédio. No Twitter , algumas mulheres compartilharam que resolveram tirar os antigos vestidos de noiva do armário e vestir para se divertir um pouco neste período de isolamento.

Leia também: Em quarentena, mulher perde 9kg em 15 dias com desafio de grupo no WhatsApp

A escritoria Curtis Sittenfeld lançou tendência no Twitter ao compartilhar uma foto almoçando com seu vestido de noiva
Reprodução/Twitter
A escritoria Curtis Sittenfeld lançou tendência no Twitter ao compartilhar uma foto almoçando com seu vestido de noiva

Tudo começou com uma publicação da escritora Curtis Sittenfeld onde aparece usando seu vestido de noiva , véu e tomando uma xícara de café na mesa de jantar de casa.  “ Distanciamento social dia 12: hoje meus filhos quiseram que eu usasse meu vestido de noiva no almoço e eu não consegui pensar um motivo para não fazer isso”, escreve.

Você viu?

A publicação logo viralizou e até o momento mais de 242 mil pessoas curtiram a foto dela com seu vestido e véu branco. Foi aí que a “tendência” foi lançada. Aos poucos, outras mulheres resgataram seus antigos vestidos para se divertir um pouco em meio à pandemia.

Leia também: "Franja pandêmica" é a nova moda para superar o tédio da quarentena

Algumas reviveram o momento com o marido, outras usaram o vestido para trabalhar e ainda teve uma que usou o vestido de noiva da mãe. Confira:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!