Escolher o vestido de noiva perfeito pode a parte mais trabalhosa de um casamento . E depois de meses de procura, você chega ao grande dia com o vestido que considera dos sonhos. Entretanto, basta uma foto postada nas redes sociais para que esse sonho seja destruído. 

Vestido de noiva é detonado na web
Reprodução/Reddit
Vestido de noiva é detonado na web

Leia também: Vestido de noiva é detonado nas redes: "Parece toalha de mesa"

A mulher da foto acima teve o vestido de noiva detonado na web. As imagens da noiva feliz ao lado das madrinhas e dela dançando com o marido foram postadas em um fórum do Reddit e o resultado foi uma chuva de críticas. 

vestido de noiva arrow-options
Reprodução/Reddit
Mais uma imagem do tal vestido de noiva

Segundo o portal The Sun , o vestido foi comparado a "calcinha da vovó". E não parou por aí. "Que infelicidade. Ela está ótima, a não ser pelo... shorts? Parece exatamente uma fralda para adultos", postou um usuário do fórum. "Isso é horrível! Parece que ela está de fraldas", concordou outro. 

Você viu?

Leia também: Convidada de casamento pede opinião sobre vestido e é detonada na web

Teve gente também que defendeu a noiva. "Ela não está ferindo ninguém usando isso. Se esse era o vestido de noiva dos sonhos dela, tudo bem. É o dia dela", escreveu mais um internauta. "Talvez ela não tenha o mesmo estilo que vocês, mas ela tem pernas lindas e não a culpo por deixá-las à mostra no grande dia", completou mais um. 

Leia também: Convidada aparece de vestido branco no casamento do amigo e é detonada

E você? Acha que o vestido de noiva merecia todas as essas críticas? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!