O que poderia ser apenas uma piada entre madrinhas de casamento e a noiva, tornou-se motivo para muitas reações muito negativas nas redes sociais. As críticas vieram após uma publicação - feita pela própria noiva no Facebook - da foto na qual as mulheres mostram “mais do que deveriam”. 

Leia mais: Noiva cadeirante emociona ao entrar caminhando em casamento; veja vídeo

Madrinhas fazem foto considerada imprópria
Reddit / Reprodução
Madrinhas fazem foto considerada imprópria

Na foto, a noiva e uma das madrinhas aparecem encarando a câmera da maneira tradicional. Algumas madrinhas, porém, escolheram “inovar” na pose, levantando parte dos  vestidos e deixando o bumbum à mostra. 

Após a primeira publicação, que foi excluída, a foto foi parar na rede Reddit, mas sem mostrar o rosto das envolvidas. “Desnecessário e estranho”, disse um internauta nos comentários. “Ew… que nojento!”, disse outra. 

Apesar do choque inicial, alguns usuários saíram em defesa das madrinhas , alegando que tudo não passou de uma brincadeira. “Vamos lá, pessoal, são só algumas bundas”, disse uma mulher que considerou a foto “corajosa”. 

Outro usuário ainda especulou sobre uma possível exposição indevida da foto: “Parece o tipo de imagem feita para ser enviada apenas por amigos e que foi parar no Facebook sem querer”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!