Uma resposta cheia de grosserias ao convite de casamento da norte-americana Amy Domagala, de 36 anos, seria o suficiente para que a noiva desabafasse num grupo para noivas no Facebook, mas uma surpresa trágica fez com que a história ganhasse outro foco: a convidada - com quem Amy iniciou uma pequena discussão por cartas - faleceu dois dias após o envio da resposta igualmente ríspida da noiva. 

Noiva diz ter recebida resposta
Reprodução/Facebook
Noiva diz ter recebida resposta "mesquinha" ao convite

Conforme conta a noiva, uma convidada chamada Arlene teria enviado uma resposta ao convite de casamento que recebeu, apenas para criticar detalhes como o preço da postagem, que ela teria que pagar. 

No grupo, Amy compartilhou com outros usuários a intenção de devolver uma carta - a qual ela chamou de “mesquinha” - com uma réplica ainda mais grosseiras. 

Leia mais: Noiva pede que convidados paguem pela 'honra' de estarem em seu casamento

“Primeiramente não foi nossa intenção, já que pagamos uma postagem adicional para o convite. (...) E depois, você realmente gastou mais 55 centavos para pagar esta resposta?”, desabafou a noiva, com um texto cheio de xingamentos, antes de saber do trágico ocorrido. 

Poucos dias depois, ela  atualizou o texto no mesmo grupo: “Meu deus do céu, no dia 27 de setembro ela morreu! Que loucura!”, publicou. A carta com a réplica de Amy havia sido enviada três dias depois, no dia 30. 

“Eu estou absurdamente chocada com esta notícia!”, disse uma das noivas no grupo. “Que grande virada nessa história, não consigo acreditar”, comentou outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!