O vídeo de um momento embaraçoso durante uma cerimônia de casamento viralizou na internet. Após ser elogiada pelo noivo no altar, a jovem esqueceu que o rapaz estava com um microfone ligado e aproveitou para sussurrar um segredo que deveria ficar só entre o casal.

Leia também: Madrinha faz dívida de R$ 10 mil após exigências "fora de controle" da noiva

Depois de ser elogiada pelo noivo, a mulher, nervosa, confidenciou
Reprodução/Twitter/@llogan383
Depois de ser elogiada pelo noivo, a mulher, nervosa, confidenciou "ter feito coco" antes de subir ao altar


As imagens foram divulgadas após o apresentador norte-americano Jimmy Fallon pedir que pessoas enviassem momentos constrangedores durante cerimônias de casamento . No vídeo, o noivo elogia a parceira assim que ela chega ao altar: "Você é incrível", diz. A jovem, que aparenta estar nervosa, não hesitou em desabafar sobre o segredo logo após o comentário do companheiro.

Leia também: Noivos derrubam bolo de casamento de R$2250 e "acidente" rende fotos hilárias

Você viu?

"Eu acabei de fazer cocô antes de subir ao altar" comenta. Depois, o jovem responde: "O que há de errado com você? Eu estou com um microfone".

O noivo usa um microfone para gravar toda a cerimônia e explica que o câmera ouviu tudo o que ela disse. Confira o vídeo:


Leia também: Melhor amigo do noivo viraliza com participação especial em pedido de casamento

O momento embaraçoso da noiva ao contar o segredo no casamento rendeu mais de 490 retuítes e passou de 2.400 curtidas. Nos comentários, os internautas acharam a situação "divertida". "É o melhor casal do mundo", escreve um usuário do Twitter. "Não consigo parar de rir", fala outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!