Um detalhe bastante particular nessa foto de anúncio de noivado está chamando atenção dos internautas. Para a maior parte deles, o foco da imagem não é o anel no dedo da mulher, mas as unhas do rapaz, que estão sujas. Por causa disso, o noivo está sendo criticado.

Leia também: Mulher posta foto com anel de noivado, mas detalhe na imagem chama atenção

anel de noivado
Reprodução/Facebook
A foto dos casal chamou atenção por um motivo bastante inusitado: as unhas do noivo que estão sujas


Segundo os internautas, o anúncio do casamento seria um momento para "sair bem" na foto — mas não foi bem isso que aconteceu no caso desse  noivo  . A foto foi compartilhada em um grupo do Facebook chamado That's it, I'm nail shaming , específico para falar mal de unhas.

Você viu?

"Vi isso em um grupo para criticar anéis, mas essas unhas merecem comentários", escreveu a internauta que postou a imagem. Toda a polêmica se deu porque enquanto a noiva está com seu esmalte vermelho para mostrar o  anel , o rapaz está com as unhas sujas. 

Leia também: Noiva ganha anel de R$ 77 e mãe se choca com preço: “Podia ter gastado mais”

Internautas criticam noivos pela foto com anel (e unhas sujas)

A foto recebeu centenas de curtidas e comentários, a maioria são críticas ao noivo pela "falta de higiene". "Se as unhas dele estão tão ruins assim, imagine o resto desse homem?", escreveu uma pessoa. "Ele poderia pelo menos ter limpado as unhas antes de tirar a foto. Isso é nojento." 

Leia também: Mulher posta foto de anel de noivado e usuários criticam: “Parece uma vagina”

Um terceiro internauta ainda falou que "não sabe lidar" com homens que "não fazem o mínimo esforço" para estar apresentável. "Se o noivo não faz isso nem no dia que ele prometeu passar a vida toda com essa mulher, será que vai tomar banho antes do casamento?", brincou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!