Os detalhes fazem toda a diferença e, algumas vezes, podem acabar estragando todo o visual. É o que aconteceu com um vestido de noiva que foi bastante criticado na internet por conter um laço em um lugar, digamos, "inapropriado".

Leia também: Roxo no casamento? Consultora lista erros nos vestidos das noivas famosas

vestido de noiva
Reprodução/Reddit/CrappyDesign
Segundo internautas, o laço no vestido de noiva faz com que a noiva pareça estar 'fazendo cocô'

Na foto, compartilhada no fórum Reddit pelo usuário CrappyDesigns, o vestido de noiva deu o que falar pelo enfeite na parte de trás, que vai da cintura até a barra. "Tudo o que uma noiva quer: um laço marrom saindo do seu bumbum", diz a legenda da postagem.

Leia também: Convidada de casamento pede opinião sobre vestido e é detonada nas redes

Você viu?

Quem viu a imagem também criticou a peça dizendo, inclusive, que o laço parecia "algo além" de um simples detalhe. "Parece que ela fez cocô no vestido", escreve um internauta. "Por um momento pensei que a luz estivesse ruim e que o laço fosse vermelho, depois lembrei que não seria muito melhor ter um laço vermelho descendo por uma saia branca", diz outra.

Leia também: Vestido de casamento dá o que falar e web pede para noiva “queimar” peça

Outros ainda tentaram enxergar a peça por um lado positivo. "A parte boa é que ela realmente pode fazer cocô e ninguém iria reparar. É uma forma de mascarar isso", comenta um. "É bem difícil ir ao banheiro em um vestido branco, pelo menos ela está coberta", brinca outro. 

Teve ainda quem achou que o laço não fosse a pior parte do vestido de noiva . "Vocês estão falando tanto do laço marrom, mas por que ninguém comenta sobre o babado horroroso na costura do pescoço?", fala uma outra internauta. No total, foram 16,5 mil reações. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!