O bolo de casamento é uma das atrações da cerimônia, e cada casal tem um modo único de ser retratado no prato. Esses recém-casados compartilharam a foto do bolo que escolheram para celebrar a data, mas o doce não foi muito bem aceito pelos internautas.

Leia também: Bolo de casamento bizarro mostra noivos como se estivessem mortos

Esse casal decidiu inovar no bolo de casamento e optou por um bem realista, mas os internautas não aprovaram
Reprodução/Facebook
Esse casal decidiu inovar no bolo de casamento e optou por um bem realista, mas os internautas não aprovaram


Ao divulgar a foto do “ bolo de casamento único” no Facebook, os recém-casados esperavam que as pessoas admirassem a criatividade, mas tudo o que ele causou na internet foi estranheza, tanto que alguns chamaram o design de “impróprio”.

A ocasião contou com dois bolos: um para retratar a noiva, que recebeu cabelos ruivos, um vestido branco e um colar e outro que era composto por uma barba preta, gravata marrom e um terno, com o objetivo de representar o noivo.

Você viu?

Leia também: Bolo de casamento causa confusão em convidado e noiva chora após ver estrago

A arte no bolo de casamento foi alvo de inúmeros comentários na publicação do casal . “Eles são bonitinhos, mas não são apropriados para um casamento”, opina um. “Ainda bem que é único. Não preciso mais ver”, diz outro.

“Conceito bonito, mas precisa de mais prática”, escreve uma internauta, que recebe apoio de outra: “Uma boa ideia, mas falta a execução”, pontua.

Leia também: Bolo de parto realista choca comediante e viraliza nas redes sociais

Algumas pessoas foram além e compararam os desenhos a coisas nada a ver com noivos. “Oh, demorei um pouco para descobrir o que deveria ser, parece uma marca de derrapagem”, comenta um usuário da rede social sobre o bolo de casamento .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!