Estamos em 2019 e muita gente ainda não sabe lidar com mulheres de cabelo curto. Uma madrinha de casamento relatou no Raddit, uma rede social, que a noiva, sua cunhada, ficou abalada com o seu corte de cabelo pixie.

Leia também: Noiva acusa madrinha de ser o centro das atenções e cobra dela R$ 152 mil

Noiva alega que o corte de cabelo pixie não é feminino o suficiente para o casamento e não combina com a decoração
shutterstock
Noiva alega que o corte de cabelo pixie não é feminino o suficiente para o casamento e não combina com a decoração

"Tenho deixado meu cabelo comprido por anos e me cansei dele”, começa relatando. Segundo a madrinha, os fios que passaram da cintura foram cortados bem curtinhos. “Cortei esse tanto porque doei os fios para uma ONG que faz perucas para crianças com câncer e alopécia. Eu amei, meu noivo amou. Foi um gás na minha autoconfiança”, continua.

Leia também: Mulher cogita romper relação após descobrir que anel de noivado é falso

Você viu?

Animada com o novo corte, ela mostrou a mudança de visual para a cunhada. No entanto, a noiva não gostou muito da aparência nova da madrinha . "Postei uma foto com os fios que vou mandar para doação e mais tarde recebi uma mensagem dela dizendo que eu deveria ter perguntado a ela antes de cortar meu cabelo, pois ela acha que não vai combinar com a decoração extremamente feminina de seu casamento”, conta.

Diante da reação negativa, a madrinha não soube o que responder e lançou uma enquete na rede social: “Eu deveria ter avisado antes de cortar?”. A resposta foi praticamente unânime entre os usuários: a noiva não tem o direito de opinar sobre os fios da madrinha, ainda mais alegando que o corte não é “feminino o bastante”.

Leia também: Convidada é acusada de querer ofuscar noiva com vestido "inapropriado"

Foi tudo um mal entendido

A noiva admitiu que teve uma reação desproporcional e que amou o novo corte de cabelo da madrinha
shutterstock
A noiva admitiu que teve uma reação desproporcional e que amou o novo corte de cabelo da madrinha

A madrinha atualizou o relato dizendo que tudo não passou de um mal entendido. Ela se reuniu para jantar com a noiva e a cunhada reconheceu que teve uma reação exagerada. “Ela disse que só estava tendo um dia ruim, então meu cabelo só foi uma surpresa. Ela disse que amou o novo corte e que acredita que ficarei ótima com a coroa de flores. Estamos bem agora”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!