Os convidados que chegaram na festa de aniversário de 30 anos de Samantha Allan, da Escócia, esperavam ter uma noite agradável. O que eles não sabiam, no entanto, é que a mulher havia transformado a ocasião em um casamento íntimo com amigos e familiares para celebrar a união com o noivo, James Allan, de 32 anos.

Leia também: Além do véu e grinalda: 10 coisas diferentes para fazer no casamento

Samantha Allan  surpreendeu seus convidados ao fazer seu casamento surpresa durante sua festa de aniversário
Arquivo pessoal
Samantha Allan surpreendeu seus convidados ao fazer seu casamento surpresa durante sua festa de aniversário

A festa de aniversário , que acabou se tornando surpreendente para os que estavam presentes, aconteceu no dia 9 de março deste ano. A surpresa ocorreu quando a mãe de Samantha foi para a pista de dança fazer um discurso sobre a filha. Ela pediu para que todos olhassem para o fundo da sala e apresentou os noivos.

O casal entrou devidamente trajado pela porta. A mulher usava um clássico vestido de noiva branco. O momento especial foi registrado pela câmera dos convidados quando perceberam que estavam no meio de uma recepção de casamento.

Em entrevista ao portal Metro.co.uk , Samantha diz que o dia ocorreu do jeito que ela desejava e que gastou apenas 1500 libras esterlinas – o que corresponde a, aproximadamente, R$ 7,4 mil. “Foi exatamente assim que eu queria. Sem problemas e simples”, detalha.

“Casei com o homem com quem quero passar o resto da minha vida. Meus familiares mais próximos estavam lá para testemunhar e tive um dia ótimo. A reação de todos foi incrível. Ninguém tinha ideia do que estava prestes a acontecer”, completa.

Leia também: Noivado - como organizar uma festa simples e econômica

Os pombinhos estavam juntos há sete anos e, depois de ficarem noivos, não tinham planos de se casarem tão cedo. No entanto, após passarem por um período difícil com a perda de um bebê, decidiram fazer algo positivo este ano. E, de alguma forma, o casamento surpresa se encaixou perfeitamente.

“Não gosto de ser o centro das atenções e, geralmente, prefiro ‘desaparecer’ em grandes eventos. Então, nunca realmente considerei uma grande festa de casamento porque, simplesmente, não é quem sou”, explica.

Detalhes da festa de aniversário que foi transformada em casamento 

Samantha conseguiu esconder dos convidados sobre a festa de aniversário que seria transformada em casamento
Arquivo pessoal
Samantha conseguiu esconder dos convidados sobre a festa de aniversário que seria transformada em casamento

Após uma conversa com colegas de trabalho, Samantha decidiu que queria combinar seu aniversário de 30 anos com o matrimônio, mas sem que a maioria dos convidados soubesse. O planejamento começou em setembro de 2018. “Planejei como qualquer noiva normal por meses. Fui às compras, mas não contei a todos”, continua. 

Inicialmente, só a mãe, a irmã e três amigos íntimos dela sabiam dos planos. Na época, ainda contou à tia e ao tio que moram na Espanha para que eles pudessem participar. Uma semana antes do grande dia, contou à avó. “Ela achou que eu estava brincando”, afirma a escocesa. O pai, a filha e os dois sobrinhos ficaram sabendo depois. 

Leia também: Bodas de namoro: saiba como comemorar cada mês ao lado de seu amor

“No começo, foi fácil manter o segredo sobre o casamento surpresa. Quanto mais perto da data, mais difícil ficava e eu tinha que dizer a mim mesma para não falar sobre assuntos relativos à minha festa de aniversário . De alguma forma, consegui fazer isso e ninguém disse nada antes de acontecer”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!