A blogueira e youtuber Niina Secrets se casou pela segunda vez no último sábado (26), durante uma festa de dois dias em Morungaba (SP) com o administrador de empresas Guilherme Santos de Oliveira - eles já haviam oficializado a união no civil no mês passado.

Leia também: Chapéus de famosas chamam atenção no casamento real; veja fotos

A segunda cerimônia de casamento de Niina Secrets foi maior e seguiu um estilo mais romântico
Reprodução
A segunda cerimônia de casamento de Niina Secrets foi maior e seguiu um estilo mais romântico


Na cerimônia deste fim de semana, Niina Secrets recebeu cerca de 200 convidados e apostou num estilo mais romântico para a festa e para o seu look. O vestido, de Solaine Piccoli, era cheio de bordados e detalhes em renda, com um véu enorme - ele foi combinado com um buquê mais tradicional, de rosas. A noiva também fez a própria maquiagem e usou pela primeira vez um batom que desenvolveu em parceira com a MAC, de tom nude, porém mais rosado.

Outros detalhes, como o bolo de cinco andares coberto por flores, uma Kombi que serviu de cabine fotográfica e o cenário bucólico do sítio em Morungaba onde tudo tudo ocorreu, contribuíram para criar o ambiente romântico.

Leia também: Faça você mesma: noivas personalizam detalhes do casamento

Um dos pontos altos do casamento foi a participação da cadela do casal, Zara. Ela levaria as alianças dos noivos, mas, empolgada com o momento, acabou derrubando a cestinha com os anéis, já quase chegando no altar, e foi brincar com os donos.


A blogueira também quis que a ocasião tivesse uma pegada mais caseira e, para tanto, optou por um buffet com comidas mais “democráticas”, que agradassem a todos os convidados, como coxinha e milkshake. “Olha, comida era nossa prioridade número um, a gente queria uma comida gostosa, caseira”, chegou a falar em entrevista à revista “Quem”, antes da festa.

Casamento civil

Leia também: Casamento com tema “Up”: inspire-se na cerimônia de Niina Secrets

O casamento no civil de Niina Secrets já foi um acontecimento em si. Mais íntimo, ele seguiu o tema da animação da Pixar “Up! Altas Aventuras” e aconteceu no Casinha Quintal, em São Paulo. Durante a cerimônia, ela usou um look mais discreto e informal: um cropped e uma saia longa, ambos brancos, com detalhes em renda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!