James Clark, de 23 anos, aproveitou a formatura de sua namorada Marquell para fazer o tão sonhado pedido de casamento. Com a ajuda de um amigo, ele registrou toda a surpresa e compartilhou o vídeo em suas redes sociais. Pouco tempo depois, as imagens viralizaram. Mas não foi todo mundo que curtiu a surpresa.

Leia também: Pedidos de casamento inesquecíveis exigem planejamento e sensibilidade

O casal está junto desde 2012 e costuma fazer declarações na web. Marquell até esperava o pedido de casamento
Reprodução/Instagram
O casal está junto desde 2012 e costuma fazer declarações na web. Marquell até esperava o pedido de casamento


Para algumas mulheres, James errou ao fazer o pedido de casamento no dia da formatura de Marquell. Várias internautas, inclusive, o chamaram de egoísta e disseram que essa era a hora de apenas sua namorada brilhar.

“Os homens são sempre manipuladores”, disse uma seguidora. “Ele não tinha como esperar até o jantar ou o dia seguinte para fazer o pedido? Tinha que ter uma plateia?”, questionou outra.

No vídeo, James aparece chamando a atenção das pessoas ao afirmar que sua namorada é maravilhosa e está de parabéns pela formatura . Depois, ele pergunta se pode dizer algumas palavras e, na sequência, afirma que tem um presente para Marquell.

Leia também: 18 sinais que o homem está pronto para fazer o pedido de casamento

Com todos olhando para o casal, o jovem tira um anel do bolso, ajoelha-se diante dela e faz a pergunta tão esperada. Um pouco tímida, a formanda balança a cabeça dizendo que “sim” e dá um beijo no namorado. 

Noiva defende atitude do namorado


Depois que o vídeo com o pedido de casamento viralizou nas redes sociais, Marquell resolveu usar o Twitter e o Instagram para defender o noivo. “James e eu estamos juntos há seis anos e já passamos por muitas coisas. Estou muito feliz em anunciar que estamos noivos”, disse ela, que aproveitou o post para se declarar ao noivo.

“Eu não posso imaginar minha vida sem você! Muito obrigada por fazer o meu dia de formatura tão especial e memorável!”, afirmou. No Twitter, a moça fez questão de responder alguns comentários negativos e ainda disse que algumas mulheres estão com inveja dela e precisam se tratar.

Leia também: Homem captura pedido de casamento e tenta encontrar casal desconhecido

“Para todos os interessados, eu estava animada com o pedido de casamento . Estou muito feliz e vendo que isso era o que vocês queriam. A inveja é realmente uma doença que todos precisam se curar para encontrar Jesus. Por favor, procurem ajuda”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!