As irlandesas Mairead e Siobhan Ryan são gêmeas inseparáveis, sempre passaram por todos os momentos especiais juntas, então, para manter a tradição e a ligação, resolveram se casar com os namorados de infância no mesmo dia e com vestidos de noiva bem semelhantes. “Fazemos tudo juntas, então fazia sentido ter o dia mais especial de nossas vidas juntas. Olhando para trás, foi tão especial”, afirma Siobhan ao portal britânico “Daily Mail”.

Leia também: O amor e suas diversas formas

Gêmeas se casam no mesmo dia e usam vestidos parecidos para manter e dizem que tudo foi perfeito
Reprodução/Daily Mail
Gêmeas se casam no mesmo dia e usam vestidos parecidos para manter e dizem que tudo foi perfeito


A história de amor das duas começou quando ambas tinham 16 anos. Mairead começou a namorar Robert e a irmã, com Tommy. Atualmente, as gêmeas têm 33 anos e, durante esses anos, os quatro ficaram muito próximos. “Nós compartilhamos os mesmos amigos, então sabíamos que, quando fossemos nos casar, teríamos uma lista de casamento quase idêntica”, fala Siobhan.

O tempo passou e Mairead começou a pensar em casar. Ao saber desses planos, a outra gêmea irlandesa se empolgou e também começou a cogitar a ideia. Como o sonho delas era realizar uma cerimônia em conjunto, as irmãs passaram a reunir esforços e dinheiro para transformar esse grande dia em algo inesquecível.  

Escolha dos vestidos

Elas escolheram o lugar para a fazerem a cerimônia e a festa, depois disso uma ajudou a outra a escolher o vestido. “Fomos procurar em dias separados. Quando fui à loja vi um modelo que achei perfeito para Mairead. Era um vestido sem alças, de costas abertas e branco”, conta Siobhan. “Em outro dia, ela viu um para mim – também era branco, sem alça e com renda nas costas, um estilo mais princesa. Eles eram semelhantes, mas diferentes o suficiente para fazer a gente se sentir individual e especial”, completa.

Você viu?

Leia também: Sério mesmo que aconteceu?! 6 fotos de casamento que você não vai querer repetir

A caminho do altar

Chegando o grande dia, as irmãs deram muito apoio moral uma a outra durante os preparativos. “Foi ótimo tê-la ao meu lado para lidar com o nervosismo”, afirma Mairead. No momento de entrar na igreja, Siobhan foi levada ao altar junto pelo pai, já a outra noiva foi acompanhada da mãe. “Ela é cinco minutos mais velha, então é claro que a deixei entrar primeiro”, brica a irmã de Mairead.

Mairead entrou no local da cerimônia com a mãe e Siobhan com o pai
Reprodução/Daily Mail
Mairead entrou no local da cerimônia com a mãe e Siobhan com o pai


A festa foi animada, mas Siobhan e o marido não quiseram dançar a tradicional valsa, diferente da irmã e do cunhado. “Tommy e eu odiamos dançar, então decidimos não participar, mas Mairead e Robert dançaram e foi adorável observá-los”, fala. Dançando ou não, as irlandesas curtiram tudo o que planejaram. “Tudo foi perfeito. Nós não queríamos que fosse de outra maneira. Foi ótimo casar juntas e fazer algo que todos sempre vão se lembrar”, expõe Mairead.

Leia também: Mulher acha família biológica e se casa 6 dias após descobrir câncer de mama

Após o casamento em conjunto, as gêmeas decidiram curtir a lua de mel separadamente. Mairead e Robert foram para Lisboa, em Portugal, já Siobhan e Tommy optaram por uma viagem mais curta e viajaram para Killarney, na Irlanda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!