O que sempre costuma marcar um casamento é a emoção, mas uma cerimônia de matrimônio que aconteceu em Vitória, no Espírito Santo, surpreendeu e divertiu os noivos e convidados por um motivo inusitado. As fotos de casamento costumam seguir um padrão, porém você dificilmente verá uma com um gato preto descansando na calda do vestido da noiva. 

Noivos se surpreendem ao perceber que um gato preto estava deitado no vestido da noiva durante o casamento
Reprodução/Facebook
Noivos se surpreendem ao perceber que um gato preto estava deitado no vestido da noiva durante o casamento


Leia também: Noivo surpreende "Bela" pede que ela se case com ele vestido de "Fera"

Os noivos Bruna Rizzo e Paulo Henrique Camargo estavam no altar prestes a dar um passo importante na relação, mas, durante o casamento,  a noiva percebeu que havia algo no vestido. Quando se virou, o noivo viu um gato preto deitado em cima da cauda do vestido da amada.

O bichinho desencadeou certo desespero, já que, de acordo com as lendas populares, cruzar com um felino desses na rua não é um sinal de sorte. Então por que isso tinha de acontecer justo no dia em que tudo o que mais se deseja é a felicidade? Esse pensamento deve ter passado pela mente de muita gente que viu a cena, inclusive dos noivos.

Wagner Breciane, fotógrafo do casamento afirma que em seus 26 anos de trabalho, nunca tinha presenciado algo parecido.

Você viu?

Leia também: "Bem-vinda de volta da prisão": mulher cai em brincadeira inusitada do parceiro

Felino popular na igreja

“Após chegar das fotos de making of, meu segundo fotógrafo, Timóteo Sodré, me avisou que as pessoas da própria igreja tinham dito que havia um gato que costumava entrar no local. Ficamos de olho e, depois da entrada da noiva, o gatinho subiu no altar e logo se deitou no vestido da noiva”, conta Wagner em entrevista ao Delas.

De acordo com o profissional, a noiva sentiu um peso no véu e, sem perceber que o animal estava lá, tentou puxar essa parte do vestido. Foi então que o noivo percebeu que havia algo estranho e olhou para trás, ficando extremamente surpreso ao avistar o intruso.

“Depois, a noiva me contou que ela não quis nem olhar quando soube o que estava acontecendo. No outro dia, ela pesquisou sobre gatos na internet e viu que esses animais trazem sorte, ai ficou mais aliviada”, lembra o fotógrafo.

Leia também: Mulher entra em site buscando dinheiro para pagar dívidas e acaba se casando

A foto dessa inusitada situação foi postada nas redes sociais e logo viralizou. “Postei a foto do casamento com a intenção de fazer um marketing positivo, mas não imaginava que teria essa repercussão. Espero que esta foto fique como exemplo de que os animais se aconchegam onde se tem uma boa energia”, finaliza Wagner.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!