Com a bênção da família, Sara vestiu-se de noiva e casou com João após quatro meses de namoro: "Aos 80 anos, Deus atendeu os desejos do meu coração”

Sara, a avó materna durona que criou sozinha três filhas após ter sido abandonada pelo parceiro e ajudou a educar os netos, dizia que jamais arrumaria um novo amor. A convicção se desfez aos 80 anos, quando se vestiu de noiva e disse “sim” a João, o avô paterno viúvo de seus netos, depois de quatro meses de namoro, muitos telefonemas e encontros nas noites de sábado.

A bonita história de amor que começou com um pedido de casamento feito pelo noivo de bicicleta no bairro do Realengo, no Rio de Janeiro, é contada pelas netas, que escrevem o blog “ Lápis de Noiva ”.

“Eu nunca pedi a Deus um marido. Pedi que Ele me desse o que eu precisava, no tempo que Ele achasse melhor! Aos 80 anos, Deus atendeu os desejos do meu coração”, disse a noiva ao blog. A futura mulher de João teve seu dia da noiva e dois chás de panela, comprou lingerie, escolheu as músicas da cerimônia, fez prova de bolo e bem-casado, e claro, ficou muito ansiosa com o grande dia. Não importa a idade, Sara provou que toda noiva perde o sono e emagrece.

Em 24 de agosto, ela foi conduzida ao altar da igreja que frequenta há 50 anos pelo neto mais novo. Os detalhes do casamento foram registrados pelas lentes amorosas de outra neta e seu marido, que formam a dupla de fotografia The Kreulichs.Veja as fotos na galeria.

 LEIA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE NOIVAS

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.