Casal contou com a participação de convidados da cerimônia para recriar de forma divertida cenas do hit coreano. Assista

Uma entrada clássica de padrinhos enfileirados, dando passos comedidos no salão ao som de uma música açucarada? Nem pensar. Os noivos Stephani Nguyen e Jeremy Ueno, da Califórnia, Estados Unidos, queriam gravar um vídeo divertido para entrar em grande estilo na festa de casamento, realizada no começo de setembro. 

Os noivos Jeremy e Stephani dançam com padrinhos e transeuntes em rua de San Francisco
Reprodução
Os noivos Jeremy e Stephani dançam com padrinhos e transeuntes em rua de San Francisco

Com a ajuda de amigos, familiares e da equipe da produtora Lightbulb Videography , Stephani e Jeremy fizeram uma paródia do hit “Gangnam Style” , do rapper coreano Psy (veja o resultado ao final da página) .

Sem querer, Stephani, Jeremy e todos os figurantes das filmagens ficaram famosos da noite para o dia: o vídeo de casamento foi postado no YouTube há aproximadamente duas semanas e já tem mais de um milhão de visualizações.

Nos primeiros segundos da gravação, Jeremy quase se passa por um sósia do rapper Psy – mas não tem a mesma facilidade para fazer a típica dança do “cavalo invisível”. Depois, ele, Stephani e os convidados aparecem recriando as melhores e mais divertidas cenas do clipe original, vestindo as roupas da cerimônia de casamento.

O cenário escolhido para as gravações foi a região da baía de São Francisco, nos Estados Unidos, onde o casal vive. Durante as filmagens, pessoas que passavam pelas ruas paravam para gargalhar, aplaudir e participar do vídeo.

Assista ao vídeo:


Tudo em família

David Nguyen, da Lightbulb Videography, empresa especializada em vídeos de casamento, é primo da noiva.

“Foi a primeira vez que fizemos algo tão louco assim na produtora”, conta ele. Os primos queriam um vídeo diferente e os produtores sugeriram uma paródia de “Gangnam Style”, que tinha acabado de estourar.

Psy, rapper sul-coreano autor do hit
Getty Images
Psy, rapper sul-coreano autor do hit "Gangnam Style"

O processo de criação e edição durou apenas três dias e não foi complicado, apesar das constantes intervenções dos transeuntes que queriam aparecer na filmagem.

Ao fim do vídeo postado no YouTube, os noivos e padrinhos aparecem entrando no salão da cerimônia ao som do inconfundível hit de Psy.

Mesmo os familiares mais idosos que estavam presentes no casamento gostaram do resultado, segundo David. “As pessoas gostaram muito e pediam para ver mais vezes. Foi quando decidimos postar o vídeo no YouTube e tudo isso começou”, explica.

Leia mais

- Na alegria e na tristeza: noivas dizem "sim" em situações incomuns 

- Fotos retratam emoção de um casamento em Jerusalém

- Dupla britânica viaja o mundo se casando

>>> Mais "Gangnam Style": assista a paródias e versões do vídeo que virou hit

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.