Produtora recebe vídeos de casamentos reais para videoclipe da canção “Pra Sonhar”. Saiba como essa história começou

Isabela e Ariê: pedido feito no meio do show inspirou Marcelo Jeneci a fazer clipe colaborativo com vídeos de casamento
Arquivo pessoal
Isabela e Ariê: pedido feito no meio do show inspirou Marcelo Jeneci a fazer clipe colaborativo com vídeos de casamento
Pedir a namorada em casamento ao som da música do casal é romântico. Mas fazer o pedido no palco, enquanto o cantor toca a canção ao vivo, supera as expectativas. Que o diga o publicitário Ariê Perini, que fez a proposta à namorada Isabela Abreu no meio de um show do cantor Marcelo Jeneci (veja o vídeo no final da página) .

Leia também

- Quatro ideias para uma despedida de solteira original

- "Escolhi o vestido antes de escolher o marido"

Com ajuda do cantor, Ariê conseguiu fazer o momento virar algo mais do que especial. O vídeo do pedido foi parar no YouTube e já contabiliza mais de 43 mil visualizações. A música escolhida, “Pra Sonhar”, já tinha uma ligação com outro casamento: o do próprio cantor, acontecido em um domingo, na praia .

“Pra sonhar”

Ariê conheceu Isabela antes mesmo de vê-la pessoalmente. Ele havia terminado um relacionamento longo e sua irmã ficava falando como a amiga, uma tal de Isabela, combinava com ele. Os dois se falavam no Facebook e, pela rede social, percebiam o quanto tinham gostos parecidos.

Leia também: proposta de casamento feita na Páscoa vira hit no YouTube

“No dia em que tivemos nosso primeiro encontro, ela postou um link com esta música, “Pra sonhar”, no Facebook. Era uma música que eu gostava muito e achei que tivesse alguma coisa a ver”, relembra o noivo. Ao começar o namoro, uma semana depois deste primeiro encontro, o casal ouvia a música diariamente.

Depois de dois meses juntos, o casal já falava em se casar e morar junto. A ideia de pedir Isabela em casamento no meio do show veio da irmã de Ariê. “Fiquei achando que seria muito complicado, então minha irmã mandou um e-mail pelo site do Jeneci. No dia seguinte, houve uma resposta por parte da produção, que falou que ajudaria”, diz. 

Todos os acertos para o pedido aconteceram de forma muito rápida. A produção o avisou do show uma semana antes e ele teve estes sete dias para comprar uma aliança . “O anel chegou um dia antes do pedido, foi um alívio”, relembra.

Leia também: o convite de casamento ideal (e 70 modelos para escolher)

O pedido

“Fui ao local antes do show, à tarde. Conversei com o Jeneci, ele me deu alguns toques. A ideia de assistirmos à música do palco veio dele”, diz. Enquanto a banda ensaiava o show, Ariê ensaiava o que falaria para a futura noiva. 

“Quando entrei no show de verdade fiquei muito nervoso. Na hora em que eu ia falar, achei que fosse cair do palco. Não sentia muito as minhas pernas, elas estavam meio bambas”, confessa.

Mas o maior medo de Ariê era mesmo que Isabela desmaiasse. A garota tem pressão baixa, conta o noivo. Para sua sorte, nada disso aconteceu. E o pedido não só foi ovacionado pela plateia como também ficou famoso entre seus amigos. “Até brincam que as quatro pessoas que não curtiram o vídeo no YouTube são as minhas ex-namoradas”, ri.

ASSINE A NEWSLETTER E RECEBA AS NOTÍCIAS DO DELAS EM SEU EMAIL

Inspiração para o clipe

Depois do pedido, em novembro do ano passado, vários casais mandaram e-mails para Jeneci contando o quanto a música era inspiradora para eles. A onda gerada levou à ideia de fazer o videoclipe de “Pra Sonhar” a partir da história de todos estes casais: no momento, a produção recebe vídeos de casamentos de verdade para ilustrar a canção (veja mais na página do cantor no Facebook ).

Ariê e Isabela já estão morando juntos e pretendem fazer uma festa no ano que vem. O casamento acontecerá na praia e terá a música “Pra Sonhar” como tema. “Vamos convidar o Marcelo Jeneci também. Mas não sei se ele aceitará ir”, brinca o noivo.

Leia mais

- 110 vestidos de noiva: inspire-se com modelos que vão do retrô ao clássico

- O grande momento: fotos de casamento captam emoções inesquecíveis. Veja

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.