O iG perguntou às internautas do especial Mulher Hoje como seria o dia internacional da mulher perfeito. Durante os dois dias que a enquete ficou no ar, 243 pessoas responderam à pergunta.

As compras parecem estar realmente em primeiro lugar para as mulheres quando o assunto é diversão. Quarenta e seis por cento, ou seja, 115 votos, acreditam que o dia perfeito seria no shopping, com um cartão de crédito ilimitado! Haja disposição para carregar tantas sacolas!

Em seguida, com 74 votos, o equivalente a 30%, ficou a opção de passar o dia internacional da mulher rodeada pela família e pelos amigos queridos. E quem não gosta de ser paparicada num dia como esse, não é mesmo?

Treze por cento das internautas (32 votos) optaram por um dia inteiro em um salão de beleza com tudo o que se tem direito: massagem, corte, escova, manicure... todos aqueles cuidados que as mulheres adoram!

E a opção menos votada, com 11% do total (27 votos), foi passar o dia da mulher deitada em uma rede, lendo um bom livro. Parece que as mulheres não querem mesmo calmaria!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.