Há quem duvide que as mulheres possam construir uma amizade verdadeira. Veja o que os internautas do iG acham

Na noite da última terça-feira (18), a jovem Elide Pereira dos Santos foi internada no Hospital Geral do Estado, em Salvador, com queimaduras de terceiro grau . Os ferimentos, espalhados por seu rosto, braço e perna, não eram resultado de um acidente. A garota havia sido agredida por Ticiane Gomes Lopes, sua amiga .

No depoimento que deu à polícia, Ticiane, que tem 18 anos, afirmou que brigou com a amiga por dinheiro. Ela desconfiava que a amiga estava lhe roubando e, durante a discussão, ateou fogo em Elide, usando um isqueiro e uma garrafa de álcool.

Dos casos graves às histórias mais banais, as brigas entre amigas não são novidade. Existem pessoas, inclusive, que duvidam que as mulheres consigam ser amigas de verdade. Acho que existe muita falsidade entre as mulheres, opina a estudante Renata Moreira.

Renata conta que os mais diferentes tipos de brigas já aconteceram em seu grupo de amigas. Já teve quem brigou por causa de homem , por causa de ciúmes e por todo tipo de besteira, diz. A estudante, no entanto, conta que dificilmente as discussões viram alguma coisa séria. Poucas vezes a gente parou de se falar ou algo do tipo. Mas acho que cria uma desconfiança para sempre.

Perguntamos aos internautas do iG o que eles pensam: as mulheres conseguem ser amigas? Apesar de a grande maioria achar que existe, sim, amizade entre mulheres, parte destas pessoas acreditam que essa relação só é possível quando não existem homens envolvidos.

Mesmo assim, 24% dos internautas acham que as fofocas e intrigas entre as mulheres tornam impossível que elas sejam verdadeiramente amigas. Confira o resultado completo da enquete:

Participe da nossa próxima enquete: Homens e mulheres podem ser amigos de verdade?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.