Gabriella Saraivah em ensaio fotográfico com o ator Gui Vieira.
Fotógrafo - Vitor Lisboa
Gabriella Saraivah em ensaio fotográfico com o ator Gui Vieira.

A atriz Gabriella Saraivah, de apenas 17 anos, é conhecida nacionalmente por papéis em produções como “Éramos seis", “Chiquititas” e “Tudo Igual... SQN”, a mais recente produção em que atriz trabalhou. Além disso, ela também lançou recentemente a sua primeira coleção de roupas, chamada GAVAH, lançada no dia 12 deste mês,  se tornando uma jovem empreendedora. Em entrevista ao IG Delas, Gabriella fala sobre o processo de criação das peças e de como enxerga a sua marca.


Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo.

IG Delas: Essa é a sua primeira coleção de roupas, como foi o processo de criação das peças?

Dois adolescentes abraçados rindo
Fotógrafo - Vitor Lisboa

Os atores contracenaram juntos na novela Chiquititas

Gabriella Saraivah: O processo de criação de peças foi um pouco mais difícil no começo, pois a gente ainda estava descobrindo qual caminho seguir e quais cores seriam as mais importantes da coleção, mas foi super legal poder aplicar o que eu gosto e acho interessante.

Siga também o perfil geral do Portal iG.

IG Delas: Você acredita que elas passam um pouco da sua personalidade?

Gabriella Saraivah: As peças com certeza passam muito da minha personalidade e é possível ver isso nos detalhes, como em uma palavra que a estampa tem, as pintas da minha testa, as cores que eu amo, o estilo…

IG Delas: Você é uma pessoa que gosta e é antenada em moda?

Gabriella Saraivah: Eu amo me sentir bem com o que estou vestindo e acho incrível que conseguimos conversar através dos looks, um look mais radical, fofo, elegante…

IG Delas:  Como você descreveria a sua marca de roupas?

Gabriella Saraivah: A vibe que seu estilo passa tá nas suas mãos. Uma marca jovem, para cima e que te incentiva a ser você mesma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!