Kit NoAge 5 anos composto por T-shirt e boné
Foto: Divulgação
Kit NoAge 5 anos composto por T-shirt e boné


A NoAge, uma das marcas pioneiras em urban style ageless e genderless do país, comemora 5 anos em 28 de julho e preparou a campanha Engaja NoAge no Instagram que premiará o NoAge Lover que mais engajar com as publicações da marca com comentários, curtidas e compartilhamentos. 

O resultado será divulgado no dia 29 de julho pelo instagram da marca e para analisar o engajamento dos NoAge Lovers e definir aquele que vai ganhar o kit irado do aniversário a metrificação será feita através do Web App Best Buddies, que parametriza em formato de ranking o perfil mais engajado com as postagens do instagram da NoAge. 

O diretor da NoAge, Cláudio Gaibina declara:"A NoAge faz aniversário, mas quem ganha presente é o NoAge Lover mais envolvido com a nossa marca, afinal sem nossos clientes e seguidores não chegaríamos até aqui e com planos de expansão para o segundo semestre e os próximos anos". 

A coordenadora de marketing e estilo Bárbara Soares conta: "para celebrar 5 anos optamos por presentear um NoAge Lover em uma campanha de engajamento em nosso instagram já que cada vez mais as mídias sociais ajudam a transmitir nosso conceito para o público e é através dos NoAge Lovers que conseguimos levar nossas roupas e mensagens para mais pessoas".  


Além do Instagram, a NoAge está presente no YouTube, no Facebook, no Tik Tok e no Spotify e no mês de aniversário lançará o blog NoAge além da reformulação do site institucional e e-commerce. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!