A PUMA lança parceria com a Frida Kahlo Corporation e a OEG Latino, apresentando a coleção  PUMA x FRIDA KAHLO  em homenagem à icônica pintora mexicana. As peças já estão disponíveis no Brasil.

PUMA x FRIDA KAHLO  apresenta designs que misturam o estilo com o propósito. A arte e a cultura de Frida ilustram uma história de empoderamento e independência feminina. A paixão expressa pela artista continua encorajando mulheres a seguir em frente.

Destaque da coleção, o  Run XX NITRO Frida Kahlo  apresenta o tênis recém lançado da marca alemã, pensado e feito exclusivamente para as mulheres, com design que expressa a artista mexicana, com detalhes florais e um cabedal preto com detalhes em vermelho e dourado. Completam a coleção peças de vestuário e acessórios.

A coleção faz parte da nova  Female Artist Series  da PUMA, uma iniciativa que celebra a igualdade e empodera vozes de artistas mulheres. Sempre desafiando as normas, Frida Kahlo canalizou sua luta em arte, tornando-se uma das artistas mais inspiradoras da história. Por meio da Female Artist Series, a PUMA está criando uma nova dimensão para sua campanha She Moves Us, criando produtos com propósito em parceria com artistas históricos e também com os em ascensão.

PUMA x FRIDA KAHLO  está disponível exclusivamente em PUMA com preços a partir de R$199,90.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!