Wonder Size faz moda fitness plus size
Divulgação
Wonder Size faz moda fitness plus size

A empresária Amanda Momente transformou uma demanda própria em um negócio promissor. Ela sempre gostou de praticar esportes, mas nunca encontrava peças adequadas para o seu tamanho. Passou a fazer roupas de malhar com uma costureira. Ao visitar uma feira de moda plus size Pop Plus, era parada por potenciais clientes, que queriam saber de onde era a legging que vestia. 

"Percebi que havia um nicho não atendido no mercado", lembra. Amanda se uniu à sua melhor amiga e deu início à Wonder Size, lançada em 2017. "São peças inteligentes, feitas com tecidos tecnológicos. Tenho uma pessoa maravilhosa, a Indiamara, que materializa o design e a modelagem."

As peças da Wonder Size vão do 44 ao 70 e são batizadas com nomes de grandes mulheres. “Por exemplo, a legging Joana D'arc é a que te prepara para qualquer batalha”, diz Amanda.Os tops, por exemplo, têm camadas triplas. As leggings não deformam e nem fazem bolinha. “Utilizamos um tecido que ajuda na circulação e no equilíbrio térmico”, diz a empreendedora. A mais recente coleção traz peças brancas, uma ousadia em se tratando de moda fitness plus size. "Isso é empoderamento."

  .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!