Modelo falou que foi aconselhada a usar cocaína e fazer sexo para emagrecer
Reprodução
Modelo falou que foi aconselhada a usar cocaína e fazer sexo para emagrecer


Ex-modelo da grife Victoria's Secret, Bridget Malcolm revelou que foi aconselhada a usar cocaína e "fazer muito sexo" para emagrecer, quando ainda era menor de idade. A ex-Angel contou a série de traumas que teve de lidar devido aos abusos sofridos na indústria da moda. 


"Quando fiz 18 anos, já tinha morado em três países, sozinha. Viajei para todos os continentes; exceto a Antártida. Fui preparada por muitos homens mais velhos. Fui assediada sexualmente múltiplas vezes", disse Bridget em vídeo publicado no TikTok. 

"Meu agente me disse para usar cocaína para emagrecer. Me diziam isso toda semana; havia muita pressão para emagrecer nas minhas agências. Desenvolvi transtorno de estresse pós-traumático. Me disseram, quando eu era menor de idade, que era para eu fazer muito sexo para perder peso", revelou a ex-modelo.

Bridget conta também que teve dificuldades com a identidade de gênero, desenvolveu transtornos alimentares como anorexia e ortorexia, além de ansiedade e depressão. A jovem, hoje com 29 anos, desenvolveu também dependência em remédios para ansiedade e sedativos. 

Há quatro anos, ela teve um colapso nervoso. "Não pude deixar minha casa por um ano sem ter ataques de pânico e ansiedade severa. Também sofri com ideação suicida, o que foi aterrorizante", disse. Apesar de tudo, a australiana está em recuperação e se mantém sóbria há dois anos. 

"Estou feliz, equilibrada e forte e me sinto da melhor forma como já me senti. A verdade é que não podia falar sobre minhas experiências antes de chegar até aqui, porque eu tinha flashbacks intensos do transtorno de estresse pós-traumático, tinha ataques de pânico e não ficava bem", disse. 

"A única razão pela qual eu estou fazendo isso [se abrindo] é porque eu realmente acredito que a indústria da moda precisa mudar. Sou uma das modelos sortudas, pude ter uma longa carreira com a indústria da moda, mas meu trabalho não deveria incluir abuso. É por isso que estou me manifestando agora", disse Bridget.

No fim do mês passado, a ex-modelo viralizou ao mostrar que um sutiã usado por ela em um desfile de 2016 não serve mais nela. "Eu encontrei o meu sutiã do Victoria's Secret Fashion Show de 2016. É tamanho 30A, hoje sou 34B, o que é saudável para mim (...) Eu fui rejeitada pelo Ed Razek no show de 2017, ele disse que o meu corpo 'não estava bom o suficiente'. Eu usava um 30B naquela época, olha como estava grande em mim. A tristeza nos meus olhos no show de 2016 quebra o meu coração", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!